Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Na Nossa Célula

Olá , amigos e amigas.

Estou super feliz por poder fazer parte desta célula com vocês. Tenho certeza de que esta será mais uma oportunidade de crescimento espiritual. Aqui todos poderemos interagir, trazendo ideias, ajudando a tirar dúvidas, orando uns pelos outros e até nos apoiando mutuamente.
Deixo para vocês um versículo que li hoje e mexeu muito comigo, pois a palavra de Deus é viva, e nunca volta vazia.

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."

Amém.

Fiquem a vontade para comentar.
Beijos e boa semana para todos vocês.

2 comentários:

  1. Olá amigos! Também estou feliz com este espaço, e ansiosa pra termos nosso encontro virtual. :D

    Fiquei pensando sobre o que poderíamos falar e acredito que Santidade seria um bom tema! O que vocês acham?

    Esse assunto é muito abrangente, dentro do qual temos muuuuuitos tópicos pra desenvolver.

    Como disse Isana, vamos interagir!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Já agora... quem será o Pastor convidado?

    ResponderExcluir